Como ser Revendedora Jequiti?

Como Ser Revendedora Jequiti

A Jequiti foi fundada no ano de 2006. E não demorou muito para se tornar uma das maiores empresas do ramo de cosméticos e perfumaria do país. A forma de atuação da empresa é com venda direta, onde inúmeras consultoras, espalhadas por quase todo o país, vendem os produtos da marca.

Ao todo, a Jequiti já possui mais de 250.000 consultoras. Com isso, ela garante uma margem de lucro bem interessante, pois trabalha com produtos de fácil acesso para o público consumidor.

Além do mais, os produtos da Jequeti também são super fáceis de vender, o que facilita ainda mais o trabalho dessas profissionais.

Por isso, muitas mulheres estão sempre em busca da empresa para também se tornarem consultoras da marca com a finalidade de terem uma renda extra no final do mês.

Se você também deseja trabalhar com a marca, continue lendo, pois te ensinaremos tudo sobre como ser revendedora Jequeti. Confira abaixo!

O que é preciso para ser uma revendedora Jequiti

Trabalhar como revendedora Jequiti é mais simples do que parece. Para isso, basta seguir os passos abaixo:

1 – Realizar o cadastro: que pode ser feito gratuitamente pelo site. Caso prefira, também é possível se cadastrar por meio do SAC, no telefone 0800 776 7575. A ligação é gratuita.

2 – Ao optar pelo cadastro no site, é preciso preencher um formulário online, informando os seus dados pessoais (nome, endereço, telefone celular e fixo). Caso não tenha um número de telefone fixo, basta usar de algum conhecido, de um parente ou vizinho. Assim, a Jequiti terá mais opções de contato, para que possa definir alguns detalhes com você.

3 – Cadastro finalizado, é necessário esperar por um prazo de até 20 dias, assim o Gerente de Vendas que atua na sua região entrará em contato com você.

4 – O Gerente de Vendas deverá recolher alguns documentos que são necessários para finalizar o seu cadastro, como é o caso do RG, CPF e do comprovante de residência.

No entanto, se durante o prazo de 20 dias, ninguém entrar em contato com você, ligue no SAC da Jequiti para obter informações sobre o andamento do processo.

Nesse caso, quem irá sanar as suas dúvidas é o Gerente de Vendas. E é ele também quem irá entregar a você todo o material de que necessita para trabalhar.

É importante frisar que não é preciso realizar nenhum tipo de pagamento para se cadastrar, e nem mesmo para começar a vender os produtos Jequiti.

Caso queira, você pode comprar um Kit Início. O Kit Básico custa R$ 69,00, e o Kit Especial custa R$ 139,00.

Esses kits são compostos de materiais bem úteis para a revendedora, como sacolas plásticas, amostras de produtos, fitas olfativas (que são aquelas fitas onde a revendedora espirra um pouco de perfume para que o ciente possa sentir o seu aroma). Porém, ninguém é obrigado a adquirir esses kits.

Depois que o cadastro estiver finalizado, a revendedora já pode fazer o seu primeiro pedido e começar a revender os produtos.

Você receberá os produtos, sem nenhum custo, em sua casa ou em outro endereço da sua preferência. Você também receberá junto com os produtos, um boleto, que deverá ser pago em um prazo de até 21 dias.

Vale a pena ser consultora Jequiti?

O ramo de cosméticos é, sem dúvida, um dos mais rentáveis e promissores. As vendas não param, mesmo diante de uma crise. Por isso, se tornar uma revendedora Jequiti é uma excelente oportunidade para quem busca uma renda extra, ou até mesmo para quem deseja ter uma nova profissão.

O trabalho como revendedora Jequiti oferece oportunidades de ganhos reais e elevados. Tanto é que, para muitas consultoras, essa atividade se tornou a sua principal fonte de renda.

Muitas pessoas, inclusive, resolvem investir como uma carreira mesmo, indo em busca de formação profissional na área de consultoria e vendas. Há oportunidades nessas carreiras dentro da própria empresa.

Além de tudo isso, trabalhar como consultora Jequiti é uma grande possibilidade de vender os produtos sem que, para isso, você precise de uma loja física. Nesse caso, você pode vender os produtos para seus familiares, amigos e vizinhos, no aconchego do seu lar.

Principais vantagens em trabalhar como revendedora Jequiti

Confira abaixo quais são as principais vantagens que você pode obter ao decidir trabalhar como revendedora Jequiti. Confira:

• Flexibilidade para trabalhar: você tem total controle da sua agenda, e consegue trabalhar da forma que for melhor, conciliando os horários conforme a sua disponibilidade.

• Renda extra: com a renda obtida com a venda dos produtos da Jequiti, você conseguiria realizar os seus sonhos mais facilmente. Sem contar que ajuda demais a complementar a renda no fim do mês.

• Produtos de muita qualidade: os produtos da Jequiti possuem uma excelente qualidade, e por um preço bem acessível também.

• Roda a Roda: possibilidade de a cliente ser sorteada para participar do programa do STB, Roda a Roda Jequiti, e ter a possibilidade de ganhar um prêmio extra, que pode chegar a 1 milhão de reais em barras de ouro.

• Boa oportunidade de lucro: a revendedora pode lucrar de 30 a 100%, o que corresponde à uma excelente margem de lucro.

• Incentivos para continuar vendendo: depois de 3 ciclos de pedidos consecutivos, a revendedora conquista o Vale Desconto e o Vale Saúde.

O Vale Desconto consiste em um programa de benefícios que oferece maior economia durante os momentos de lazer e de compras. Os descontos das promoções variam entre 50 e 90%.

No total, já são mais de 40 mil locais que aceitam o Vale Desconto em todo o país, como restaurantes, academias, lojas online e cursos, por exemplo.

Enquanto que o Vale Saúde se trata de um programa de benefícios que possibilita ao usuário realizar consultas, procedimentos médicos e exames com até 85% de desconto. Além disso, o usuário ainda tem acesso à Assistência Farmácia e Central de Agendamento.

Dicas para vender muitos produtos da Jequiti

Como já dito, não há necessidade de ter uma loja física para revender os produtos, pois, é possível vender diretamente através do “boca a boca” para a família, colegas de escola, círculo de amigos, etc.

Porém, não fique preso às modalidades convencionais! A grande sacada aqui é usar a internet para impulsionar suas vendas. Hoje em dia todo mundo está conectado; e porque pegar uma fatia desse bolo? Veja algumas ideias:

Use as redes sociais a seu favor

  • Crie páginas profissionais nas redes sociais para exibir seus produtos. Existem ótimas plataformas que geram muito engajamento, como por exemplo o Whatsapp, Instagram, Pinterest e Facebook.
  • Use o ChatBot para facebook, caso você não saiba do que se trata, os Chatbots são ferramentas muito fáceis de configurar e que automatizam o processo de comunicação com os clientes. Eles são uma espécie de robôs com mensagens pré-configuradas que podem te ajudar a responder dúvidas, solucionar problemas, apresentar novos produtos e por aí vai.
  • Crie grupos no Facebook para manter o contato com seus clientes e ainda apresentar novas ofertas. Os grupos servem também como um auxiliar para aumentar a sua reputação e a confiança dos prospectos, pois, aqueles que já compraram de você vai deixar ali o seu feedback.
  • Crie grupos no Whatsapp. Se possível coloque ali clientes satisfeitos e pessoas que ainda não compraram seu produto, pois, certamente elas ficarão mais interessadas e confiantes quando interagirem com os clientes  antigos. Você pode configurar para que somente os administradores enviem mensagens e deixar aberto por um período de tempo para que as pessoas conversem, mais não deixe de fazer testes para ver o que funciona melhor..

 O que é preciso para se tornar uma revendedora Jequiti?

Os pré-requisitos são: ter mais de 18 anos e um telefone fixo residencial. Além disso, também é necessário apresentar RG, CPF e comprovante de residência no próprio nome, ou pode ser em nome de algum parente de 1° grau, desde que tenha até 90 dias da postagem.

Veja também: Como se tornar revendedora Natura

Give a Comment