Estréia de "Márcia" eleva ibope na Band
Final da tarde durante a semana, o horário não é nenhuma faixa nobre para a medição de audiência, mas Márcia Goldschmidt emplacou uma vice-liderança na prévia do ibope por 15 minutos, de acordo com informações da Band. O talk-show leva o prenome da apresentadora, "Márcia".
Márcia Goldschmidt apresentou hoje talk show na Band; atração registrou melhora de ibope
O programa que entrou no ar às 16h30 chegou a pico de 5,5 pontos. A média final da atração, que se estendeu até às 18h, foi de quatro pontos. Assim, a emissora ficou em terceiro lugar no ibope, ao lado do SBT.
O horário ocupado por Márcia não coincide com o do antigo programa liderado por Claudete Troiano, demitida da emissora. "Márcia" está na seqüência da faixa horária que Claudete ocupava.
Os dados se referem à prévia da medição de audiência. O ibope consolidado, o índice de audiência que registra o número de televisores ligados no canal, deve ser divulgado amanhã. Cada ponto no ibope equivale a 178, 3 mil telespectadores.
Na semana passada, foram exibidas na faixa de horário as atrações "De Olho nas Estrelas", apresentada por Leão Lobo, e a novela "Paixões Proibidas", cujo último capítulo foi ao ar na sexta-feira (8). A média de audiência no horário ficava em três pontos, segundo a emissora.
O pico do programa ocorreu quando uma mulher confessou que traiu o marido diversas vezes no palco, com a presença dele. O casal discutiu o assunto.
A apresentadora também discutiu com uma mãe o tratamento distante recebido do filho, devido a problemas de relacionamento entre os dois no passado. No programa também esteve um casal com um "problema" de violência doméstica. Ela disse que gostava de bater e ele afirmou que gostava de apanhar.
Com o término de Paixões Proibidas, a Band veiculou que produz uma nova peça de teledramaturgia. A novela está em pré-produção e vai ser um musical adulto, inspirado em Flashdance - Em Ritmo de Embalo (1983).
Fonte: Folha Online