Posialfa
ccaa

Home / Policial / Menina de 4 anos morre após ser estuprada pelo tio e espancada pela mãe

Menina de 4 anos morre após ser estuprada pelo tio e espancada pela mãe

Menina de 4 anos morre após ser estuprada pelo tio e espancada pela mãe

Uma criança de 4 anos foi espancada até a morte pela própria mãe, depois de urinar e defecar na cama, ontem (27), em Colombo. A menina foi levada para um hospital em Campina Grande do Sul, onde além da constatação do óbito, descobriu-se que a menina sofria abuso sexual.

A mãe confessou à polícia a agressão e apontou o irmão do marido como responsável pelo abuso. Os dois estão presos na delegacia de Campina Grande do Sul.

A mãe da menina contou friamente como matou a filha. Segundo ela, o marido tinha saído para o trabalho. “Foi com chinelo, tapa, soco, chute”, descreveu.

Segundo ela, foi um “ataque de loucura”, causado pelo “estresse do dia a dia, que sobrecarregou e acabei descontando na criança”. Afirmou que batia com frequência nos outros dois filhos.

Com os golpes, a menina desmaiou e a mãe chamou um vizinho para levá-la ao hospital.

Médicos constataram que a criança tinha lesões na vagina, característica de abuso sexual, e chamou a polícia.

Na delegacia, a mãe confessou o crime. Sobre o abuso, disse que suspeitava do cunhado, que morava na casa ao lado, pois a viu sentar no colo dele algumas vezes, mas não imaginou estupro. Apesar de ter visto uma lesão na vagina da criança há cerca de cinco meses, ela não desconfiou de violência sexual. Apenas passou uma pomada e esqueceu o assunto.

Karen Conceição Rodrigues de Lima, 26 anos, está presa na Delegacia de Campina Grande do Sul, na região metropolitana de Curitiba. “Perdi a cabeça. Dei soco, pontapé, bati muito nela”, disse, friamente, à reportagem da Banda B na manhã de hoje (28).

O tio da criança também está detido acusado de abusar sexualmente da criança. Ele disse à polícia que a menina ‘gostava das brincadeiras’.

A menina chegou ao Hospital Angelina Caron com várias marcas de agressão e violência sexual, já sem vida. A agressão aconteceu na casa onde a família mora, em Colombo. De acordo com o delegado Osmar Feijó, que comanda as investigações, os médicos entraram em contato com a polícia.

A mãe foi levada para a delegacia e confessou que já tinha agredido a criança outras vezes. A menina tem uma irmã gêmea e outro irmão de 3 anos que ficaram com o pai após a prisão da mãe. O Conselho Tutelar acompanha o caso.

“Estou estarrecido com tudo isso. Ela será autuada em flagrante por lesão corporal grave seguida de morte”, disse o delegado Feijó.

Embora sem qualquer lágrima, a mãe se diz arrependida. “A gente se arrepende, né, claro”.

Outro depoimento que chocou os investigadores foi o do tio da criança, acusado de abusar dela. “Ele disse que sempre que estava em casa costumava ‘brincar’ com as crianças, mas a vítima era a que mais gostava da brincadeira”, contou o delegado.

Em depoimento ele disse que fazia cócegas na menina e passava a mão nas pernas e no corpo dela. Disse que não teria ‘tentado pela frente, mas que por trás acontecia de vez em quando’, de acordo com o depoimento.

Claudemir do Nascimento Duarte, 30 anos, também está preso e vai responder por estupro de vulnerável.

Informações: Catve e Banda B



Fonte: CATVE


Scroll To Top