Posialfa
ccaa

Home / Medianeira / Menina desaparecida é encontrada cinco horas depois

Menina desaparecida é encontrada cinco horas depois

Menina desaparecida é encontrada cinco horas depois

No final desta tarde da sexta-feira (14), um casal foi até a Delegacia de Polícia Civil de Medianeira para registrar queixa do desaparecimento da filha Mariana Carolina de 09 anos. Sendo a menina encontrada cinco horas depois do desaparecimento.

De acordo com os pais a filha de 11 anos, Ana Beatriz, foi buscar a irmã na escola e chegando lá não a encontrou, procurou pela escola e ninguém sabia onde estava a menina. Isso ocorreu por volta das 17:30. Quando os pais das meninas chegam em casa e souberam do ocorrido procuraram pela filha, mas como não a encontraram foram até a Delegacia registrar um boletim de ocorrência, por volta das 18:30.

De acordo com o escrivão da Polícia Civil, Giovani Paulo, logo após a mãe registrar o boletim de desaparecimento da menina, ela foi liberada pelo Conselho Tutelar, sendo que quando estava chegando próximo de sua casa ela recebeu um telefone da PM avisando que a menina havia sido localizada e que estava com uma vizinha.

Ao chegar em casa e ver que a filha estava lá, logo os pais acionaram o Conselho Tutelar, que foi até a residência e levou a menina até a Delegacia, juntamente com a PM que levou a família.

“Novamente foi ouvido o Conselho Tutelar e a mãe. Das informações que foram colhidas a menina afirma que da escola foi sozinha até a praça central, onde permaneceu por um tempo e depois foi para casa sozinha”, diz o escrivão.

O desaparecimento foi noticiado as 18:30, sendo que ela foi localizada próximo das 22:00 horas.

Como proceder em caso de desaparecimento

De acordo com o escrivão em casos de desaparecimento imediatamente deve-se avisar a polícia, contatar vizinhos e amigos da criança para ver se ela está com eles brincando, ou saiu com alguém, “e em casos como este conversar com professores, colegas de sala de aula para verificar se por acaso não há envolvimento com alguma pessoa estranha, que por acaso esteja tentando aliciar a criança”, completa.

 


Fonte: Redação Portal Medianeira


Scroll To Top