A Campanha de vendas Lar 50 anos, lançada em 19 de março de 2013, durante um ano, sorteou oito automóveis aos clientes Lar Supermercados, Postos de Combustíveis Lar e as Unidades Lar. Inicialmente seis Toyota/Etios, e nos dias 18 e 19 de março, foram sorteadas duas caminhonetes Toyota/Hilux, nos shows de Leonardo em Missal e Michel Teló em Medianeira. Nesses 365 dias de campanha foram distribuídos aproximadamente 5,5 milhões de cupons.
Clientes contemplados:
Dia 11 de maio 2013 – Amanda Francener – Missal
Dia 06 de julho 2013 – José Anastácio – Itaipulândia
Dia 24 agosto 2013 – Dozolina Ines Guisso – Medianeira
Dia 11 de outubro 2013 – Luis Joaquim Pavinatto – Itaipulândia
Dia 27 de novembro 2013 – Vilmar Silveira – São Miguel do Iguaçu
Dia 18 de janeiro 2014 – Lenir Fatima da Rosa – Medianeira
Dia 28 de março 2014 – Sérgio Ferronato – Vila Celeste – Santa Helena
Dia 29 de março 2014 – Nilvanda Batista Correa – Céu Azul
Para o Diretor Presidente Lar – Irineo da Costa Rodrigues, a campanha atendeu todas as expectativas, marcando de forma especial os 50 anos da Cooperativa. “Desejamos que os prêmios entregues transmitam felicidade à família”, completou o Dirigente, ressaltando que a Cooperativa está preparando uma nova Campanha para esse ano, mas que o foco agora é a Campanha de Páscoa na rede Lar Supermercados. “Nosso objetivo é o bom atendimento ao cliente, aliando bons produtos ao melhor preço na linha de ovos de páscoa e chocolates”, concluiu.
Fonte: LAR Cooperativa - Assessoria