Na semana da mulher, a Frimesa preparou uma ação diferenciada de comunicação para as mídias eletrônicas, TV e redes sociais. Neste ano foi criada uma campanha institucional voltada para a mulher moderna, multitarefa, que se divide em várias, para cumprir todas as tarefas do dia a dia.
A campanha também retrata a razão e a emoção, a alma feminina e suas peculiaridades.
Com uma proposta mais conceitual, o VT ressalta a emoção como principal instrumento para fortalecer a Cooperativa como marca amiga. Além de ressaltar os laços de amizade, é uma forma de conversar com a mulher, público-alvo da Frimesa.
O vídeo, que traz as peculiaridades do dia a dia da mulher, será divulgado entre os dias 03 e 08 de março, em todo o Paraná, pela RPCTV, e no interior de São Paulo, nas cidades de Bauru, Ribeirão Preto, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Campinas e Santos, pela Record.
Na RPCTV será nos intervalos dos programas Bom Dia Brasil, Mais Você, Bem Estar, Encontro com Fátima, Paraná TV 1ª Edição, Paraná TV 2ª Edição, Estrelas, Jornal Nacional, Novela das 21h e Domingão do Faustão. Na Record, o VT será veiculado nos intervalos dos programas Fala Brasil, Hoje em Dia, Balanço Geral, Programa da Tarde, Jornal da Record, Esporte Fantástico e Domingo da Gente.
Fonte: Assessoria de Comunicação