Cristiano Ribas Matuzewski, 24 anos, foi morto, com um tiro na tarde do último domingo (13), em Cianorte. O crime aconteceu por volta das 16 Horas, em uma chácara.
Populares acionaram o Corpo de Bombeiros que resgatou a vítima ainda com vida. Ele foi encaminhado ao Hospital São Paulo, de Cianorte, mas não resistiu e morreu ainda na ambulância.
O jovem, que trabalhava em uma madeireira em Cianorte, foi morto com um tiro de garrucha de calibre .22. Logo após o crime o autor, que já foi identificado, fugiu tomando rumo ignorado.
O motivo do crime ainda está sendo investigado, mas as primeiras informações do site Goionews são de que vítima e autor estavam em um sítio próximo onde foram matar um boi. Depois de beberem juntos, por motivos desconhecidos ambos teriam brigado, mas voltaram a beber juntos em outra propriedade rural nas proximidades logo depois.
Em seguida, após nova discussão, os dois jovens se encontraram novamente em um carreador e com uma arma de fogo tipo garrucha, o suspeito teria disparado um tiro contra a vítima, fugindo em seguida em um Ford Fiesta de cor branca. A equipe da Polícia Civil já deu início às investigações.
O corpo de Cristiano foi recolhido e encaminhado ao IML de Campo Mourão e depois foi transladado para ser sepultado em Matelândia, onde moram seus familiares.
Texto: Matelândia.Net