Perturbação do trabalho e sossego
Conforme repassado pela central de operação da Polícia Militar, a equipe deslocou-se até o hospital doutor Fernando Santin, para atender uma situação de perturbação do trabalho. No local a enfermeira relatou que a equipe do siate encaminhou dois indivíduos até o hospital, sendo que durante o atendimento um deles apresentava sinais de embriagues e não cooperava com os procedimentos adotados pelo hospital e ainda de forma agressiva deixou o local pela porta de emergência onde o mesmo empurrou com tanta força que a porta não fechava mais. Por volta das 09h45min o mesmo retornou ao hospital, e com tom de voz alterado exigia informações sobre seu colega, perturbando novamente o trabalho dos enfermeiros e médicos. A equipe retornou ao hospital e diante da manifestação da equipe medica de representação contra o paciente o mesmo foi encaminhado ate a sede da 2ª cia Medianeira para a confecção do termo circunstanciado.
Perturbação da tranquilidade
Por volta das 11h30min foi deslocado a Rua Florianópolis, onde o solicitante relatou que seu vizinho estava com o aparelho de som em volume excessivo, perturbando desta forma sua tranquilidade. Relatou ainda que em data anterior já teria representado contra o vizinho e que naquela ocasião teriam entrado em um acordo amigável, porem não estaria respeitando o acordo. No momento da chegada da equipe no local foi constatado que o aparelho se encontrava ligado, porem em volume moderado. Diante dos fatos e da foi apreendido o aparelho de som e encaminhado juntamente com as parte a 2ª cia 14º BPM para confecção do termo circunstanciado.
Drogas para consumo / infração de transito
Por volta das 15h00min as equipes rotam e RPA receberam uma denúncia anônima via central 190, relatando que na Rua Jaime Loch quase esquina com a Rua Paraná em uma viela entre duas residências haviam duas pessoas em atitudes suspeitas, onde uma delas quebrava algo pequeno(pedra), parecendo ser a droga conhecida vulgarmente por crack e o outro individuo embalava esses pedaços. Diante disto as equipes deslocaram ao local para averiguar tal denuncia. Ainda no deslocamento as equipes foram informadas via central de que mais alguns indivíduos chegaram ao local. As equipes realizaram a abordagem das pessoas que ali se encontravam, cerca de sete pessoas, sendo realizada buscas nas proximidades e revista pessoal nos abordados. Durante revista pessoal foi encontrado no bolso traseiro do shorts de um dos indivíduos um pequeno involucro de plástico contendo a droga conhecida vulgarmente por maconha. Indagado o mesmo sobre a droga encontrada o qual relatou ser usuário e seria para seu consumo. Foi verificado ainda que havia estacionada na calçada da via publica uma motocicleta de cor verde, indagado aos abordados de quem seria tal motocicleta que relatou ser sua motocicleta. Checada a motocicleta no sistema SESP onde fora constatado varias irregularidades administrativas, desta forma a motocicleta juntamente com o motoqueiro foram conduzidas a sede da 2ª cia PM de Medianeira para procedimentos, onde a motocicleta ficou retida ate ser sanada as irregularidades e o senhor fulano “b” liberado. a pessoa de fulano “a” juntamente com a droga localizada foram encaminhados a sede da 2ª cia PM de Medianeira para lavratura do boletim de ocorrências e posteriormente encaminhado a delegacia de policia civil de medianeira para os procedimentos cabíveis. Os demais abordados foram liberados no local.
Fonte: Polícia Militar