
Caso de estelionato em Medianeira
A equipe policial militar recebeu ligação do gerente do banco do Brasil de Medianeira, onde relatava estar atendendo uma vítima de estelionato.
No local encontrava-se uma senhora a qual comentou que entre 10h30 e 12h00 teria sido abordada por uma pessoa a qual disse ser do interior de Matelândia e teria ganhado um prêmio de um milhão e quatrocentos mil reais na Mega Sena e que precisaria abrir uma conta para receber o prêmio, mas não sabia nem ler ou escrever.
Durante a conversa com a mulher, um homem teria disponibilizado ajuda, e como sinal de boa fé a "ganhadora" do prêmio pediu que ambos lhe desse certa quantia em dinheiro, comprometendo-se a dividir o prêmio caso lhe ajudassem. O homem então teria saído e em seguida retornou com um saco supostamente com dinheiro, momento no qual a vítima teria ido ao banco e sacado a quantia de R$ 1.800, e também entregue à estelionatária.
Ambas as partes combinaram de vir ao banco do Brasil no início da tarde para abrir referida conta, tendo então a senhora percebido que era um golpe com o não aparecimento de ninguém.
Foram coletados os dados da solicitante e lavrado B.O.U perante o fato e encaminhado a Polícia Civil para procedimentos cabíveis.
Fonte: Polícia Militar - Medianeira
Tags
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter