
Janaúba para em homenagem a vítimas de incêndio; número de mortos chega a 9

Enfileirados, veículos acompanharam os carros da funerária que transportaram, ao longo do dia, os corpos carbonizados pelas ruas da cidade. Sob sol forte, moradores na calçada acenavam para o cortejo que seguia até o cemitério. Comerciantes, de luto, fecharam as portas.
"Não tive coragem de abrir o estabelecimento", contou Alexandre Azevedo, proprietário de uma loja de pneus. "Clientes chegavam com o rosto inchado de chorar, ninguém aguenta."
Em todo o município, o clima é de pesar e comoção diante da maior tragédia da história da cidadezinha de 72 mil habitantes.
Ao longo do dia, a população se mobilizou para confortar parentes de vítimas e rezar pelos internados. Moradores do município e de cidades vizinhas se organizaram pelas redes sociais para recolher doações.
Por causa da tragédia, o Ministério Público de Minas abriu uma conta bancária para receber doações em dinheiro, que servirá de auxílio material às famílias das vítimas. Até o início da tarde desta sexta, o montante chegava a R$ 177 mil.
Fonte: Massa News
Tags
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter