Topo
14 de maio de 2017
Pós Graduação UDC Medianeira
O Sesc Medianeira tem a honra de convidá-los para uma noite de muita alegria e diversão!

O Sesc Medianeira tem a honra de convidá-los para uma noite de muita alegria e diversão!

Nesta sexta-feira, dia 07/04, às 19h30, no auditório do Sesc Medianeira, o Circo Teatro sem Lona de Maringá estará esperando você e sua família para prestigiar o espetáculo “O Circo do Turrão” Participação livre e gratuita.


Imperdível!!! Retire seu convite antecipadamente no SAC da unidade.


Sobre o Espetáculo


O Circo de Turrão é apresentado por uma equipe de Clowns, juntamente com a filosofia de trabalho de nossa companhia, que se dedica a realizar espetáculos teatrais com linguagem circense a um público variado. Nesse espetáculo de variedades que é o circo - teatro apresentamos por meio de narração a figura do palhaço, que se encarregava de unir os números nos antigos espetáculos, entre o trapézio e o malabarista entreva o palhaço e fazia sua improvisação para a arrumação do próximo numero. Em nossa encenação o palhaço realiza todos os números, inspirado no palhaço Feliniano, trazemos a público a montagem das cenas e do numero, tornando a plateia cúmplice da encenação, envolvendo o espectador em determinados números, sempre acompanhado da  Charanga, a bandinha que toca ao vivo e realiza os sons incidentais durante os números.


Direção e concepção Pedro Ochoa.


Sobre a companhia


O Circo Teatro Sem Lona é uma companhia independente de Maringá criada com o objetivo de pesquisar e criar uma linguagem teatral inspirada nas companhias de circo-teatro que movimentaram a circulação de espetáculos pelo interior do Brasil, desde a década de 50. A circulação de nossos espetáculos pelo interior, tem nos mostrado que a realidade ainda não difere das décadas passadas, ou seja falta de espaço adequado para a prática teatral. Deste modo a companhia adotou o procedimento de promover espetáculos para espaços alternativos. Com uma linguagem própria fundamentada em estudos, pesquisas de campo com a realização de espetáculos em localidades inusitadas, confere aos trabalhos uma característica própria e inédita.


Fonte: SESC - Medianeira

Tags


Compartilhe

Facebook Google+ Twitter