
Prefeitura de Medianeira convoca aprovados em concurso público
A Prefeitura Municipal de Medianeira está convocando os aprovados no Concurso Público 01/2013, por meio do Edital Nº 142, publicado no Diário Oficial do município, para preencher vagas na UPA 24 Horas.
Edital disponível no site da prefeitura: www.medianeira.pr.gov.br.
PRAZO: Os convocados devem comparecer à Divisão de Recursos Humanos, na Prefeitura de Medianeira, para declarar se aceitam a vaga ofertada até o dia 19 de dezembro de 2016.
Para o Cargo de Enfermeiro:
15º - KAROLINE SHANDALL FREITAS
16º - DENILSON APARECIDO DOS SANTOS
17º - DANIELE GERALDI
18º - SILVIA COLOMBELLI JOBIM
19º - LUCIANA ALVES DE AMORIM
20º - CLEONICE DE OLIVEIRA
21º - GLADYS GALEANO
22º - ELIZETI RODRIGUES DA SILVA
Para o Cargo de Técnico De Enfermagem:
15º - ANA CLEIA NOSCHANG
16º - INEZ SIMONETO FACCINA
17º - KASSIARA CRISTINA MENDES
18º - MARIA DEJANIRA BELARMINO
19º - JOSELI DOS ANJOS ROVARIS
20º - BRUNA FRANCIELI DE NORONHA
21º - MARIANE INES STAUB
22º - PAULO VINICIUS COLETA DE SOUZA
23º - ANGELA MARIA AGUIAR
24º - SUZANA GORETE SPAGNOL
25º - MARLUCI GONÇALVES DOS SANTOS
26º - TATIANE DE SOUZA DOS SANTOS
DOCUMENTAÇÃO:
a) Duas (02) cópias mais o original da Cédula de Identidade;
b) Duas (02) cópias mais o original do Cadastro de Pessoa Física na Receita Federal (CPF);
c) Duas (02) cópias mais o original do Título de Eleitor;
d) Duas (02) cópias mais o original da Certidão de Nascimento ou de Casamento, conforme o caso;
e) Duas (02) cópias mais o original da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos;
f) Duas (02) cópias mais original do comprovante de endereço atualizado.
g) Duas (02) cópias mais original da Carteira de Trabalho onde consta o número, a série e a qualificação da mesma;
h) Duas (02) cópias mais o original do Cartão do PIS/PASEP, se possuir;
i) Uma (01) cópia mais o original do comprovante de Registro Profissional, quando o emprego exigir;
j) Uma (01) cópia mais o original do documento que comprove a Escolaridade exigida para assumir o emprego;
k) Uma (01) fotografia 3x4, recente;
l) Declaração de nepotismo de acordo com a Súmula Vinculante 13/STF de 21 de agosto de 2008;
m) Declaração de não acumulo ou acumulo licito de cargos públicos de acordo com a CF;
n) Declaração de bens e valores que integram o patrimônio privado, conforme prescrito no Art.32 da Constituição do Estado do Paraná, no Decreto Estadual n° 4.202 de 30 de maio de 2001, na Lei Estadual n° 13.047 de 16 de janeiro de 2001 e na Lei n° 8.429 de 02 de junho de 1992 (Declaração de Imposto de Renda);
o) Certidão de quitação eleitoral atualizada emitida pela justiça eleitoral que poderá ser retirada pelo site www.tse.gov.br;
p) Certidão de antecedentes criminais da Justiça Federal disponível no site www.jfpr.jus.br (link Guia de Serviços – Certidão PR / SC / RS);
q) Atestado de antecedentes criminais, passado pelo Distribuidor Público, do local de residência ou domicílio do candidato;
r) Uma (01) cópia mais original do Certificado de Reservista e ou Dispensa de Incorporação;
O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto até a data fixada importará na respectiva perda das vagas, e na sua consideração como desistentes.
Edital disponível no site da prefeitura: www.medianeira.pr.gov.br.
PRAZO: Os convocados devem comparecer à Divisão de Recursos Humanos, na Prefeitura de Medianeira, para declarar se aceitam a vaga ofertada até o dia 19 de dezembro de 2016.
Para o Cargo de Enfermeiro:
15º - KAROLINE SHANDALL FREITAS
16º - DENILSON APARECIDO DOS SANTOS
17º - DANIELE GERALDI
18º - SILVIA COLOMBELLI JOBIM
19º - LUCIANA ALVES DE AMORIM
20º - CLEONICE DE OLIVEIRA
21º - GLADYS GALEANO
22º - ELIZETI RODRIGUES DA SILVA
Para o Cargo de Técnico De Enfermagem:
15º - ANA CLEIA NOSCHANG
16º - INEZ SIMONETO FACCINA
17º - KASSIARA CRISTINA MENDES
18º - MARIA DEJANIRA BELARMINO
19º - JOSELI DOS ANJOS ROVARIS
20º - BRUNA FRANCIELI DE NORONHA
21º - MARIANE INES STAUB
22º - PAULO VINICIUS COLETA DE SOUZA
23º - ANGELA MARIA AGUIAR
24º - SUZANA GORETE SPAGNOL
25º - MARLUCI GONÇALVES DOS SANTOS
26º - TATIANE DE SOUZA DOS SANTOS
DOCUMENTAÇÃO:
a) Duas (02) cópias mais o original da Cédula de Identidade;
b) Duas (02) cópias mais o original do Cadastro de Pessoa Física na Receita Federal (CPF);
c) Duas (02) cópias mais o original do Título de Eleitor;
d) Duas (02) cópias mais o original da Certidão de Nascimento ou de Casamento, conforme o caso;
e) Duas (02) cópias mais o original da Certidão de Nascimento dos filhos menores de 21 anos;
f) Duas (02) cópias mais original do comprovante de endereço atualizado.
g) Duas (02) cópias mais original da Carteira de Trabalho onde consta o número, a série e a qualificação da mesma;
h) Duas (02) cópias mais o original do Cartão do PIS/PASEP, se possuir;
i) Uma (01) cópia mais o original do comprovante de Registro Profissional, quando o emprego exigir;
j) Uma (01) cópia mais o original do documento que comprove a Escolaridade exigida para assumir o emprego;
k) Uma (01) fotografia 3x4, recente;
l) Declaração de nepotismo de acordo com a Súmula Vinculante 13/STF de 21 de agosto de 2008;
m) Declaração de não acumulo ou acumulo licito de cargos públicos de acordo com a CF;
n) Declaração de bens e valores que integram o patrimônio privado, conforme prescrito no Art.32 da Constituição do Estado do Paraná, no Decreto Estadual n° 4.202 de 30 de maio de 2001, na Lei Estadual n° 13.047 de 16 de janeiro de 2001 e na Lei n° 8.429 de 02 de junho de 1992 (Declaração de Imposto de Renda);
o) Certidão de quitação eleitoral atualizada emitida pela justiça eleitoral que poderá ser retirada pelo site www.tse.gov.br;
p) Certidão de antecedentes criminais da Justiça Federal disponível no site www.jfpr.jus.br (link Guia de Serviços – Certidão PR / SC / RS);
q) Atestado de antecedentes criminais, passado pelo Distribuidor Público, do local de residência ou domicílio do candidato;
r) Uma (01) cópia mais original do Certificado de Reservista e ou Dispensa de Incorporação;
O não comparecimento dos convocados no prazo acima previsto até a data fixada importará na respectiva perda das vagas, e na sua consideração como desistentes.
Fonte: Prefeitura de Medianeira - Assessoria
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