CCAA - Bolsa de Estudos 50%
Panorama - Todo Mundo Ama Renovar
Aristides 2017
Home / Giro Empresarial / Racon Consórcios reposiciona sua marca e projeta nova expansão no país

Racon Consórcios reposiciona sua marca e projeta nova expansão no país

Marca das empresas Randon – um dos maiores grupos empresarias do país, a Racon Consórcios prepara-se para um novo ciclo de crescimento. Depois da reformulação do seu modelo de negócio, há cerca de três anos, que permitiu a aceleração da empresa no país, hoje presente em 15 estados brasileiros com 170 unidades, agora a companhia reposiciona sua marca ambicionando alcançar novos públicos.

“Estamos em um momento de crescimento, de busca de novos mercados e, consequentemente, de aumento de nossa cobertura física. Esse conjunto de objetivos também nos levou a atualizar nossa marca, tornando-a mais dinâmica para transmitir ainda mais credibilidade, segurança e flexibilidade”, afirma o gerente comercial e marketing da Administradora, Cleber Sanguanini.

Mais moderna, a nova marca que chega ao mercado é um reflexo do amadurecimento da Racon e das visões da empresa para os próximos anos, em que busca estar mais conectada com as necessidades dos clientes, ser mais dinâmica, acessível e humana.

“Estamos em regiões novas, tratando com diversos clientes que nos acessam por diferentes formas. Tudo isso nos levou a nos tornar mais ágeis e nossa nova marca retrata isso”, complementa Cleber.

A nova marca também chega acompanhando a nova fase do plano de expansão da empresa para 2017, com o foco nas regiões sul e sudeste do país. Depois de consolidada no mercado gaúcho – apresentou no primeiro semestre de 2016 crescimento de 40% nos créditos comercializados em relação ao ano anterior, a Racon quer agora intensificar a atuação em cidades de médio porte do Rio Grande do Sul. No estado de São Paulo, já são 51 unidades e a ideia é ampliar ainda mais essa capilaridade na capital e região. A expectativa é crescer em torno de 20% em pontos de venda no país.

“Queremos ser uma referência para as pessoas quando estas pensarem em investimentos e que, ao realizarem, que seja por meio do consórcio”, informa Cleber sobre os objetivos para os próximos anos. Em 29 anos, a Randon Administradora de Consórcios possui mais de 170 mil cotas comercializadas e cerca de 80 mil cotas contempladas, o que representa aproximadamente R$ 7,5 bilhões em créditos distribuídos a milhares de consorciados.

Racon Consórcios reposiciona sua marca e projeta nova expansão no país

Racon Consórcios reposiciona sua marca e projeta nova expansão no país

Marca das empresas Randon – um dos maiores grupos empresarias do país, a Racon Consórcios prepara-se para um novo ciclo de crescimento. Depois da reformulação do seu modelo de negócio, há cerca de três anos, que permitiu a aceleração da empresa no país, hoje presente em 15 estados brasileiros com 170 unidades, agora a companhia reposiciona sua marca ambicionando alcançar novos públicos.

“Estamos em um momento de crescimento, de busca de novos mercados e, consequentemente, de aumento de nossa cobertura física. Esse conjunto de objetivos também nos levou a atualizar nossa marca, tornando-a mais dinâmica para transmitir ainda mais credibilidade, segurança e flexibilidade”, afirma o gerente comercial e marketing da Administradora, Cleber Sanguanini.

Mais moderna, a nova marca que chega ao mercado é um reflexo do amadurecimento da Racon e das visões da empresa para os próximos anos, em que busca estar mais conectada com as necessidades dos clientes, ser mais dinâmica, acessível e humana.

“Estamos em regiões novas, tratando com diversos clientes que nos acessam por diferentes formas. Tudo isso nos levou a nos tornar mais ágeis e nossa nova marca retrata isso”, complementa Cleber.

A nova marca também chega acompanhando a nova fase do plano de expansão da empresa para 2017, com o foco nas regiões sul e sudeste do país. Depois de consolidada no mercado gaúcho – apresentou no primeiro semestre de 2016 crescimento de 40% nos créditos comercializados em relação ao ano anterior, a Racon quer agora intensificar a atuação em cidades de médio porte do Rio Grande do Sul. No estado de São Paulo, já são 51 unidades e a ideia é ampliar ainda mais essa capilaridade na capital e região. A expectativa é crescer em torno de 20% em pontos de venda no país.

“Queremos ser uma referência para as pessoas quando estas pensarem em investimentos e que, ao realizarem, que seja por meio do consórcio”, informa Cleber sobre os objetivos para os próximos anos. Em 29 anos, a Randon Administradora de Consórcios possui mais de 170 mil cotas comercializadas e cerca de 80 mil cotas contempladas, o que representa aproximadamente R$ 7,5 bilhões em créditos distribuídos a milhares de consorciados.

Fonte: Racon Medianeira

Scroll To Top