CCAA
Dom Bosco Medianeira
panorama
Márcia Bampi
Nane Calçados - Coleção Outono
Home / Destaque / 11 de setembro será dada a largada para VIIª corrida dos amigos em Medianeira

11 de setembro será dada a largada para VIIª corrida dos amigos em Medianeira

Na noite da última terça-feira (02), aconteceu reunião no auditório do SESC, entre organizadores da Corrida dos Amigos, imprensa e apoiadores do evento, para apresentar informações sobre trajeto, inscrições e premiações.

A largarda será as 08h00 em frente ao Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga – Medianeira/PR – localizada na Rua Pernambuco.

As inscrições iniciaram no dia 12 de julho e seguirão até dia 06 de setembro de 2016.

O valor da inscrição para a prova será: R$ 55.00 + 02 kg de alimentos (arroz , açucar ou leite em caixa) até dia 06 de Setembro.Atletas acima de 60 anos tem 50% de desconto na taxa de inscrição.Categoria Cadeirante 50% de desconto no valor da inscrição.Toda a arrecadação será doada para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz de Medianeira.

Ao fazer sua inscrição, o atleta declara estar em perfeitas condições clínicas, físicas e psicológicas e estar consciente da responsabilidade e risco que é correr a VIIª Corrida de Rua dos Amigos, sem condições de treinamento adequadas, eximindo assim de total responsabilidade os organizadores, apoiadores, realizador, patrocinadores, órgãos oficiais da cidade e entidades que apoiam o evento, por qualquer acidente que venha ocorrer antes, durante e após o término do evento.

Pessoas acima de 60 anos possuem 50% concedido automaticamente no processo de compra.

Pagamento poderá ser realizado através de cartão crédito, débito VISA e boleto bancário.

Serão disponibilizadas 300 inscrições.

PROGRAMAÇÃO:

  • 7h00 – Recepção dos Atletas;
  • 07h30 – Alongamento e Aquecimento;
  • 08h00 – Largada Cadeirantes;
  • 08h10 – Largada 08km e logo após a caminhada;

ESTRUTURA:

  • Arena de Concentração;
  • Serviço Médico;
  • Banheiros;
  • Guarda-volumes;
  • Aquecimento e Alongamento;
  • Pós prova:
    • Hidratação (Água Mineral e Frutas);
    • Frutas, yogurt, bolo FIT e suco ou chá;
RECOMENDAÇÕES:
Chegue ao local da prova com 30 minutos de antecedência;
Esteja hidratado e alimentado adequadamente;
Use roupas leves, boné, viseiras e tênis com bom amortecimento e suporte;

PERCURSO

Corrida 8km:

percusro 8 km

percurso de 8 km

PREMIAÇÃO
  • Medalha de Finisher para todos os atletas que concluírem a prova.
  • Troféu para os 03  primeiros colocados de cada faixa etária, nos 08 km feminino e masculino.
  • Troféu Geral para os 3 primeiros colocados nas categorias feminino e masculino, nos 8 km.
  • Troféu Geral para o 01 primeiro Cadeirante de ambos os sexos.

O atleta que garantir o primeiro lugar no geral e na sua categoria receberá somente  o Troféu Geral.

Não haverá premiação em troféu para a caminhada, somente medalha de participação na chegada.
KIT ATLETA

14e3314df3524037898114163f0457fc636035927692598349

Composição do KIT:

  • Camiseta (tamanhos: PP – P – M – G – GG);
  • Medalha de Finisher;
  • Número de Competição;
  • Cronometragem* eletrônica (CHIP ) Cronomax. (Para a caminhada não haverá numeral e chip);

Retirada do KIT ATLETA:

Atletas locais: Sábado dia 10 de Setembro das 10h00 às 17h00 na UDC Medianeira,

Local: Rua Rio Branco, 1820 – Centro.

Atletas de outras regiões: Domingo dia 11 de setembro das 6h30 às 7h15 no local da prova.

Inscreva-se já: www.steetrun.com.br

Informações: [email protected] 45 9966 – 4752.

Pratique exercícios físicos e leve uma vida saudável!

11 de setembro será dada a largada para VIIª corrida dos amigos em Medianeira

11 de setembro será dada a largada para VIIª corrida dos amigos em Medianeira

Na noite da última terça-feira (02), aconteceu reunião no auditório do SESC, entre organizadores da Corrida dos Amigos, imprensa e apoiadores do evento, para apresentar informações sobre trajeto, inscrições e premiações.

A largarda será as 08h00 em frente ao Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga – Medianeira/PR – localizada na Rua Pernambuco.

As inscrições iniciaram no dia 12 de julho e seguirão até dia 06 de setembro de 2016.

O valor da inscrição para a prova será: R$ 55.00 + 02 kg de alimentos (arroz , açucar ou leite em caixa) até dia 06 de Setembro.Atletas acima de 60 anos tem 50% de desconto na taxa de inscrição.Categoria Cadeirante 50% de desconto no valor da inscrição.Toda a arrecadação será doada para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz de Medianeira.

Ao fazer sua inscrição, o atleta declara estar em perfeitas condições clínicas, físicas e psicológicas e estar consciente da responsabilidade e risco que é correr a VIIª Corrida de Rua dos Amigos, sem condições de treinamento adequadas, eximindo assim de total responsabilidade os organizadores, apoiadores, realizador, patrocinadores, órgãos oficiais da cidade e entidades que apoiam o evento, por qualquer acidente que venha ocorrer antes, durante e após o término do evento.

Pessoas acima de 60 anos possuem 50% concedido automaticamente no processo de compra.

Pagamento poderá ser realizado através de cartão crédito, débito VISA e boleto bancário.

Serão disponibilizadas 300 inscrições.

PROGRAMAÇÃO:

  • 7h00 – Recepção dos Atletas;
  • 07h30 – Alongamento e Aquecimento;
  • 08h00 – Largada Cadeirantes;
  • 08h10 – Largada 08km e logo após a caminhada;

ESTRUTURA:

  • Arena de Concentração;
  • Serviço Médico;
  • Banheiros;
  • Guarda-volumes;
  • Aquecimento e Alongamento;
  • Pós prova:
    • Hidratação (Água Mineral e Frutas);
    • Frutas, yogurt, bolo FIT e suco ou chá;
RECOMENDAÇÕES:
Chegue ao local da prova com 30 minutos de antecedência;
Esteja hidratado e alimentado adequadamente;
Use roupas leves, boné, viseiras e tênis com bom amortecimento e suporte;

PERCURSO

Corrida 8km:

percusro 8 km

percurso de 8 km

PREMIAÇÃO
  • Medalha de Finisher para todos os atletas que concluírem a prova.
  • Troféu para os 03  primeiros colocados de cada faixa etária, nos 08 km feminino e masculino.
  • Troféu Geral para os 3 primeiros colocados nas categorias feminino e masculino, nos 8 km.
  • Troféu Geral para o 01 primeiro Cadeirante de ambos os sexos.

O atleta que garantir o primeiro lugar no geral e na sua categoria receberá somente  o Troféu Geral.

Não haverá premiação em troféu para a caminhada, somente medalha de participação na chegada.
KIT ATLETA

14e3314df3524037898114163f0457fc636035927692598349

Composição do KIT:

  • Camiseta (tamanhos: PP – P – M – G – GG);
  • Medalha de Finisher;
  • Número de Competição;
  • Cronometragem* eletrônica (CHIP ) Cronomax. (Para a caminhada não haverá numeral e chip);

Retirada do KIT ATLETA:

Atletas locais: Sábado dia 10 de Setembro das 10h00 às 17h00 na UDC Medianeira,

Local: Rua Rio Branco, 1820 – Centro.

Atletas de outras regiões: Domingo dia 11 de setembro das 6h30 às 7h15 no local da prova.

Inscreva-se já: www.steetrun.com.br

Informações: [email protected] 45 9966 – 4752.

Pratique exercícios físicos e leve uma vida saudável!


Fonte: Redação Click Medianeira/Assessoria

Scroll To Top