Na noite da última terça-feira (02), aconteceu reunião no auditório do SESC, entre organizadores da Corrida dos Amigos, imprensa e apoiadores do evento, para apresentar informações sobre trajeto, inscrições e premiações.
A largarda será as 08h00 em frente ao Ginásio de Esportes Antônio Lacerda Braga – Medianeira/PR – localizada na Rua Pernambuco.
As inscrições iniciaram no dia 12 de julho e seguirão até dia 06 de setembro de 2016.
O valor da inscrição para a prova será: R$ 55.00 + 02 kg de alimentos (arroz , açucar ou leite em caixa) até dia 06 de Setembro.Atletas acima de 60 anos tem 50% de desconto na taxa de inscrição.Categoria Cadeirante 50% de desconto no valor da inscrição.Toda a arrecadação será doada para o Hospital e Maternidade Nossa Senhora da Luz de Medianeira.
Ao fazer sua inscrição, o atleta declara estar em perfeitas condições clínicas, físicas e psicológicas e estar consciente da responsabilidade e risco que é correr a VIIª Corrida de Rua dos Amigos, sem condições de treinamento adequadas, eximindo assim de total responsabilidade os organizadores, apoiadores, realizador, patrocinadores, órgãos oficiais da cidade e entidades que apoiam o evento, por qualquer acidente que venha ocorrer antes, durante e após o término do evento.
Pessoas acima de 60 anos possuem 50% concedido automaticamente no processo de compra.
Pagamento poderá ser realizado através de cartão crédito, débito VISA e boleto bancário.
Serão disponibilizadas 300 inscrições.
PROGRAMAÇÃO:
- 7h00 – Recepção dos Atletas;
- 07h30 – Alongamento e Aquecimento;
- 08h00 – Largada Cadeirantes;
- 08h10 – Largada 08km e logo após a caminhada;
ESTRUTURA:
- Arena de Concentração;
- Serviço Médico;
- Banheiros;
- Guarda-volumes;
- Aquecimento e Alongamento;
- Pós prova:
- Hidratação (Água Mineral e Frutas);
- Frutas, yogurt, bolo FIT e suco ou chá;
- Medalha de Finisher para todos os atletas que concluírem a prova.
- Troféu para os 03 primeiros colocados de cada faixa etária, nos 08 km feminino e masculino.
- Troféu Geral para os 3 primeiros colocados nas categorias feminino e masculino, nos 8 km.
- Troféu Geral para o 01 primeiro Cadeirante de ambos os sexos.
O atleta que garantir o primeiro lugar no geral e na sua categoria receberá somente o Troféu Geral.
Composição do KIT:
- Camiseta (tamanhos: PP – P – M – G – GG);
- Medalha de Finisher;
- Número de Competição;
- Cronometragem* eletrônica (CHIP ) Cronomax. (Para a caminhada não haverá numeral e chip);
Retirada do KIT ATLETA:
Atletas locais: Sábado dia 10 de Setembro das 10h00 às 17h00 na UDC Medianeira,
Local: Rua Rio Branco, 1820 – Centro.
Atletas de outras regiões: Domingo dia 11 de setembro das 6h30 às 7h15 no local da prova.
Inscreva-se já: www.steetrun.com.br
Informações: [email protected] 45 9966 – 4752.
Pratique exercícios físicos e leve uma vida saudável!