
Casa desmorona sobre família, e pai diz ter deitado em filhos pequenos para salvá-los

Uma casa desmoronou sobre uma família na madrugada deste domingo (20), em um assentamento no município de Santa Cruz do Monte Castelo, no noroeste do Paraná. Chovia e ventava bastante no momento do acidente.
Estavam sob o teto o casal Wiliam Pereira dos Santos, de 24 anos, Nadielle Maciel Ferreira, 25, e três filhos pequenos, com idades entre 3 e 7 anos. O pai conta que, ao perceber o vendaval arrastando as paredes, deitou rapidamente sobre as crianças e a esposa para salvá-los.
"Minha mulher acordou e me chamou, perguntando o que era aquele barulho. Eu levantei e veio uma rajada muito forte de vento. Quando olhei para cima, vi só o céu e as paredes voando. Minha reação foi deitar em cima de todo mundo e esperar tudo cair. Os tijolos caíram nas minhas costas, mas consegui evitar que meus filhos se machucassem", conta Santos.
Ele afirma que está bem, apesar de sentir dores. "Minhas costas ficaram machucadas, mas, no susto, ainda não estou sentindo nada. Foi tudo muito rápido. Perdemos quase tudo da casa". Filhos e esposa também não se machucaram.
A casa foi construída há oito meses, pelo próprio Wiliam e o pai dele, e tinha dois quartos pequenos, um banheiro e uma cozinha. Segundo o dono, só a cozinha ficou em pé após a ventania.
Fonte: Campos Dourados
Tags
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter