
Deseja melhorar o atendimento na sua clínica/consultório? Uniacime oferece curso para área da saúde
Que tal começar 2018 aprimorando ainda mais a sua equipe? Pensando nisso a UNIACIME oferece nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, o Curso Gestão de Pacientes e Qualidade no Atendimento em Clínicas e Consultórios, voltado para atendentes, secretárias e recepcionistas da área da saúde.
O treinamento tem o objetivo de estimular e orientar atendentes para proporcionar um atendimento com excelência em qualidade e atenção com a satisfação do cliente de clínicas e consultórios da área de saúde.
Conteúdo que será abordado:
O cliente de consultórios:
- Entendendo quem é o cliente de hoje;
- Expectativas dos clientes;
- Cliente insatisfeito.
Áreas básicas do Atendimento ao cliente nas clínicas e consultório:
- O Tripé do atendimento;
- Telefone;
- Técnicas de agendamento;
- Recepção.
A Comunicação eficaz com o cliente:
- Canais de comunicação;
- O impacto das palavras no relacionamento com o cliente;
- Feedback;
- Como ouvir o outro.
Instrutora Giselle Bruno Grando é Relações Públicas, Mestre em Comunicação e Semiótica, com 20 anos de experiência em Comunicação, Propaganda e Marketing, tendo atuado em empresas, universidades e agências. Atualmente é Consultora Empresarial e instrutora de palestras, cursos e treinamentos nas áreas de comunicação, vendas, atendimento, oratória, etiqueta, cerimonial e protocolo. Co-autora do volume 6 – Liderança e Comunicação Interna, da Coleção Faces da Cultura e da Comunicação Organizacional, Editora Difusora.
Investimento:
R$ 150,00 associados à ACIME
R$ 220,00 não associados à ACIME
Para inscrições e maiores informações entre em contato pelo 3264.1273.
Fonte: ACIME
Tags
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter