
São Miguel de Iguaçu: frascos de botox de origem israelense são apreendidos

Substância estava com uma passageira de ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/Curitiba e foi abordada em trecho da BR-277, próximo ao pedágio de São Miguel de Iguaçu
Cerca de 80 frascos de botox de origem israelense foram aprendidos em ação realizada pela Receita Federal, BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira) e Exército em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, nesta quarta-feira (22), segundo os órgãos.
A substância estava com uma passageira de um ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/Curitiba e foi abordada em trecho da BR-277, próximo ao pedágio de São Miguel de Iguaçu.
Segundo a polícia, os agentes encontraram um volume, escondido atrás da última poltrona do coletivo, acondicionados em uma bolsa térmica com gelo. A mulher que ocupava o assento apresentou grande nervosismo, diz a polícia, e acabou confessando que levaria o produto para revender em Curitiba.
A suspeita foi autuada em flagrante por contrabando de medicamentos e encaminhada para a Polícia Federal de Foz de Iguaçu, assim como os frascos.
Fonte: G1
Tags
Compartilhe
Facebook Google+ Twitter